segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prioritá - Novo Grupo em Setembro!


   O Programa  abrange princípios da Terapia de Grupo com enfoque Breve e Focal, da Programação Neurolinguística, do conhecimento médico e nutricional de Spas e Clínicas nacionais e internacionais, da prática da Atividade Física e, inclusive, técnicas culinárias.
   Nossa proposta é, além de educar o paciente, ajuda-lo a entender a importância da sua participação e responsabilidade no processo de emagrecimento e manutenção do peso.
Além da ajuda mútua dos integrantes do grupo, buscamos também o controle dos estímulos que desencadeiam o ato de comer, a resolução de problemas, a modificação do sistema de crenças e pensamentos por vezes mágicos que o paciente possui, o suporte social (da família, dos amigos a do próprio grupo terapêutico) e o alcance da sua meta – traçada na primeira consulta individual com o (a) médico (a)  nutrólogo (a).

   Os encontros são semanais, 1 por semana por 10 semanas consecutivas seguido de 2 encontros quinzenais, totalizando 12 encontros de tratamento. Nestes encontros são realizadas tarefas de reflexão, discussão, ensinamentos e práticas.
   Além dos encontros em grupo, cada paciente consulta individualmente com a médica nutróloga no mínimo 1x ao mês. Este contato prolongado entre profissionais e pacientes é que facilita a adesão e o alcance das metas.


Maiores informações e inscrições no telefone 3264-44-11 ou 3264-4401

Nenhum comentário:

Postar um comentário